Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira na Vila Lorenzi, Região Sul de Santa Maria. As informações são da Rádio Gaúcha.
De acordo com o registro policial, ele caminhava na Rua Virgílio Lorenzi, por volta das 20h30min, quando um Kadett, cor preta, teria passado e as pessoas que estavam dentro disparado contra ele. O adolescente teria levado dois tiros no peito.
A Brigada Militar (BM) foi acionada por moradores, que compareceu ao local para atender à ocorrência. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), chegou a dar entrada no bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
O irmão da vítima teria comparecido ao local e informado à BM que o adolescente teria uma desavença com um morador da chamada invasão da Lorenzi. Esse teria sido o motivo do assassinato.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Esse é o 14 º homicídio do ano em Santa Maria.
"